25 anos - festa, fornecedores e parceiros!


Oi gente, tudo bom com vocês?

Dia 18 de abril foi meu aniversário e apesar de sempre ficar no inferno astral nesse dia, decidi comemorar com minha família e amigos próximos no dia 21.
Resolvi tudo na semana da festa e o resultado ficou simples, porém a minha cara! Não mudaria nadinha!!!
Teve tema? Não teve, ou pelo menos não tinha. Um dia antes eu e a Marina fomos na @festa comprar os descartáveis e ela me presenteou com um escrito "Feliz Aniversário" com flamingos e abacaxis desenhados e PRONTO: virou o tema. Depois, minhas amigas Bia e Nat levaram abacaxis pra decoração + uma plaquinha escrita "Oi gente tudo bom com vocês?" e ficou algo meio eu, meio califa, meio pool party, vai saber?
Não poderia deixar de vir mostrar pra vocês como ficou e agradecer aos fornecedores que foram nota MIL e me salvaram na festa de última hora.
As fotos foram todas feitas pelo Matheus Freitas, confere aí:

Leju surpreendeu os convidados com os brigadeiros gourmet! Um era de chocolate e refrescante e o verdinho de capim limão. Tuuuudo a ver com a festa que foi de dia! 




Teve bolo? TEVE!!!! A Cupcakes da Paula elaborou não um, mas DOIS bolos exclusivos pra mim, e um deles veio com a plaquinha com a logo do blog! Tem coisa mais amor? Um deles era de massa branca com recheio de doce de leite (um clássico) e o outro era de massa de chocolate com recheio de leite condensado. Amei demais!





A ArtDavó Personalizados simplesmente ARRASOU com esses copinhos com meu nome e o número 25! Fiquei muuuito blogayrinha aniversariante! E o mais legal vocês não sabem, ainda veio um copo dourado mega exclusivo pra mim!




Os abacaxis de óculos deram todo um charme entre a mesa de bolo e a de guloseimas e fizeram o ambiente ficar ainda mais alegre!

Sempre quis ter um aniversário com balões de gás hélio e fui realizar essa vontade agora aos 25 anos!
Na Balões Criativos foi até difícil escolher o que eu gostava mais: queria todos. Eles tem de todos os formatos e tamanhos, virei criança lá! Aí acabei optando pela letra T, 2 balões de estrela furtacor e o número 25, que ficou pregado na parede atrás do bolo. Fiquei encantada!




Os balões enchem a festa e são uma decoração por si só.

Optei por fazer churrasco, pois estava fazendo um dia lindo naquela semana e seria mais fácil de organizar com todo mundo!
Sou mega fã das coisas do Bife de Grife e lá eles possuem TUDO pra churrasco, então já foi bem mais prático. Destaque pras linguiças Souza Bartels recheadas que são as melhores do mundo <3


Por último e SEM DÚVIDA não menos importante, taí a parte mais legal da festa: TEVE CHOPE SÃO BARTÔ PRA TODO MUNDO! 
Sabia que agora você pode ter chope do Bartô na sua festa, aniversário, confraternização...? Pois é! Eles levam os barris e a chopeira até você e a festa tá garantida! Foi muito legal ver todo mundo servindo seu próprio chope! 
E o interessante é que o São Bartô não é apenas bar, é CERVEJARIA, ou seja, não é só lá no Bartô que vende essa cerveja, não (por exemplo, o Bar du Léo vende!). Possui mais de 20 tipos, dos clássicos, aos inventados por eles mesmos e você pode levar o chope pra casa: sim, agora eles tem um growler de vidro que vocês podem encher e levar pra onde quiser! Incrível! 


Na minha festa escolhi 2 tipos de cerveja:

Premium: Cerveja tipo Ale de coloração palha clara. Sabor seco e com final bem definido. Refrescante e que mata a sede, apesar de ser mais encorpada o que confere um amargor de leve pra médio. Sabor de malte caramelo.

Red: Cerveja tipo Ale com aroma de malte baixo, em geral de caramelo tostado. Cor de âmbar a cobre avermelhado profundo. Sabor moderado de malte caramelo e nozes. Final com um leve gosto de grão torrado, que propicia uma típica secura no final. Um pint fácil de beber! 




#Bartôfazendohistória

Aquele presente da amiga que já foi direto pra mesa do bolo <3

Morrendo de medo do fogo hahaha

FELIZ!

O vestido era da Indie Denim.

E é claro que teve discurso e muuuuita dança com El Bigodón!


Vou fazer um álbum no Facebook marcando os amigos que foram para pegarem as fotos, ok?
Muito obrigada a todo mundo que foi, que me ajudou a organizar e me fazer perder de vez essa raiva boba de aniversário! Eu estava estonteante! Tinha tempo que não ficava tão feliz assim nessa data e só tenho a agradecer a vocês. Foi INCRÍVEL, e que venha a de 26!

Beijos

Tatah Fávero

Comentários

Postagens mais visitadas