Buenos Aires - 2º dia - City Tour, Hard Rock Café e mais!


Oi pessoal! Tudo bem?
Desculpem-me a ausência... Nesse meio tempo tive dengue, virose, e tanta coisa que é melhor nem perder tempo contando. rs. Vamos continuar nosso roteiro de Buenos Aires-Argentina?


"Men to the left because women are always right!" hahaha

No segundo dia de viagem, optamos por contratar os serviços do Buenos Aires Bus. Ele é um ônibus que passa por todos os pontos turísticos da cidade! Ele é parador, então você pode descer se quiser conhecer algum lugar em especial e depois é só voltar para o ponto e pegar o próximo ônibus da empresa. É daqueles de 2 andares, então você pode ir tanto embaixo quanto em cima, se o tempo estiver legal! É bom que dá pra tirar muitas fotos sem nem precisar descer, e economizar tempo, o que é ótimo principalmente se for uma viagem de poucos dias (como foi o caso da minha).

Fiz uma simulação no site da empresa para ver os valores, e o interessante é que podemos comprar o voucher para 24 horas ou 48 horas (valor com desconto). Sim, vale pra 24 horas! Se organizar, dá pra fazer em 2 dias seguidos. Estando em família, existem pacotes promocionais também. Confira:

http://www.buenosairesbus.com/pt/
Clique na imagem para visitar o site da empresa!

 É possível comprar os bilhetes pela internet, porém achamos melhor comprar em dinheiro direto na empresa, pois pelo site tem que ser por cartão de crédito e isso significa: taxas e mais taxas, câmbio mais alto, etc.

Endereço: 
Av. Roque Sáenz Peña 728
Ciudad Autónoma de Buenos Aires
Argentina

O ônibus possui fones de ouvido com som em vários idiomas, que vai descrevendo os lugares que estamos passando. Contam sua história, relevância, etc. Muito legal!
Seguem algumas fotos dos lugares lindos que passamos:







Não descemos no estádio do Boca e nem no Caminito, pois deixamos para outro dia, ir direto pra lá e com mais calma, fazer visita guiada, etc. Caso esteja com pouco tempo, vale a descida.


Bateu uma fominha então descemos em um bar no bairro de La Boca para comer umas empanadas. Chegando lá, o que vimos? Tango!


Esses dançarinos simpáticos deram um show pra gente e depois nos ofereceram fotos divertidíssimas. Foram várias poses engraçadas, pagamos 100 pesos cada pessoa, de cachê. Meio carinho né? Mas é aquela história, tá na chuva é pra se molhar. rsrs. ATENÇÃO! Fiquei sabendo depois que isso tem aos MONTES e muitos dançarinos, infelizmente, são oportunistas que roubam os turistas. Por exemplo, enquanto um está tirando a foto e o outro fazendo pose, o outro dançarino aproveita pra pegar celular, carteira, etc. Cuidado portanto com os dançarinos de rua, ok? Principalmente se estiver cheia.


hahahahahahahahahahaha



Pros apostadores de plantão, Buenos Aires tem casino!!!






Descemos na Plaza de Las Naciones Unidas para ver a Floralis Generica. É maravilhosa! Ela abre e fecha as pétalas ao longo do dia. <3

 

Bem ao lado da Floralis, se encontra a Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires. INCRIVELMENTE LINDA!



Bem próximo à Floralis, fica o Hard Rock Cafe Buenos Aires. Sempre quis conhecer algum Hard Rock, então aproveitei a oportunidade. O almoço foi bem americano, com chopp e hamburguer! Uma delícia.





Bota do Michael!!!! :O





Aquela selfiezinha aguardando o ônibus pra voltar...
Descemos no ponto do Teatro Colón, mas chegamos lá e as visitas já tinham se encerrado. Fica pra próxima! De lá, fomos a pé para o hostel.

Conhecendo o Obelisco no caminho.

Enorme!

O dia foi longo e não havíamos planejado nada pra janta... Além disso, o almoço foi tarde então não estávamos com muita fome. Resolvemos ir no lounge do subsolo do hostel mesmo, pra aproveitar um pouco.




Comemos uma porçãozinha com nachos, queijo e frango empanados... Os molhinhos eram de barbecue e guacamole. Bem mexicano e delicioso. 

E depois disso, cama! O dia foi cheio e o seguinte seria ainda mais...
Espero que tenham gostado! Até o próximo post do nosso roteiro!

Beijos

p.s.: Tatah Fávero nunca se sentiu TÃO turista na vida quanto dentro desse ônibus do city tour.

Comentários

  1. Oi Tatah! Quem tem blog sabe como é bom receber comentários..rs..
    Vim tecer os meus. Primeiro, adorei como foi sua viagem, cada detalhe, as fotos.. tudo...
    Também gostei do seu look despojado, elegante e confortavel.
    Depois que eu emagreci 18kg comecei a ser mais vaidosa e ando reparando como posso usar mais uns looks interessantes.. e vou me inspirar em voce...

    Vamos marcar um café dia desses?? Beijos
    e parabens!!! adorei o blog e o Instagram
    Sou a @crisrumoao70 e @cristy_nha é meu IG pessoal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas