Save the date 27/10 - Outubro Rosa - In Love Lingerie





Olá pessoal!

O assunto de hoje é coisa séria! Mesmo com o outubro rosa já estando no fim, tenho certeza que falar sobre isso nunca será tarde demais.

"O câncer de mama é a maior causa de morte por câncer nas mulheres em todo o mundo, com cerca de 520 mil mortes estimadas por ano. É a segunda causa de morte por câncer nos países desenvolvidos, atrás somente do câncer de pulmão, e a maior causa de morte por câncer nos países em desenvolvimento.

Amamentação, prática de atividade física e alimentação saudável com a manutenção do peso corporal estão associadas a um menor risco de desenvolver esse tipo de câncer. 

Apesar de ser considerado um câncer de relativamente bom prognóstico, se diagnosticado e tratado oportunamente, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas no Brasil, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados." Fonte: INCA.

Você sabe como fazer o autoexame? Segue abaixo um passo-a-passo super simples!

Simples né? Sem desculpas e sem mimimi, mulheres! 
Série de ilustracoes da DDB Maputo, de Moçambique, com a artista Maísa Chaves. “Nobody’s Immune To Breast Cancer” (“Ninguém é imune ao câncer de mama”). Até as super heroínas se cuidam, por que nós não faríamos isso? Genial!
Estive na In Love Lingerie esses dias conferindo a nova coleção de verão e fui surpreendida não só pelos modelos novos que estão um abuso de lindos: a loja está todinha em prol do Outubro Rosa! MUITO AMOR!

Todas as peças estavam com lacinhos rosas (símbolo da campanha)!








Body divo que já tenho um igual!
Esse também tenho! Rosa e preto! rsrs




Além de lingeries, a loja conta com diversos produtos de sex shop.
Até os sabonetinhos lá são fofos!

Bom... Agora a melhor parte! Como a In Love sabe que conscientizar sobre esse assunto é um dever de TODOS, decidiu organizar um evento SUPER legal! 
Amanhã, dia 27/10/2015, vai promover uma palestra sobre o Câncer de Mama que vai acontecer no Studio Angela Lima/In Love Lingerie. 
Várias marcas estão apoiando esse dia lindo e é claro que a Closet Dona Onça não ficou de fora dessa! O evento será aberto ao público e a entrada é apenas um litro de leite que será doado para a Ascomcer. Ou seja, é uma chance de aprender mais sobre o tema e ainda ajudar a quem precisa! Tudo de bom né?
Segue o convitinho pra vocês ficarem sabendo dos detalhes:

Não percam!!!



E aí? Quem vai? Infelizmente não conseguirei ir, pois estou em São Paulo trabalhando! :( Mas estarei presente pela Closet Dona Onça e em coração também. Quem for e quiser/puder colaborar com um post contando sobre esse dia, deixe aqui nos comentários que eu entro em contato! Será um prazer!

Beijos!!!

p.s.: Tatah Fávero pediu pra dizer "se toca, amiga! Câncer de mama é coisa SÉRIA!"




Comentários

Postagens mais visitadas