Selagem matizadora - por Fabi Oliveira

Oi gatas!

Apesar de eu ter muitas luzes e ser loira há bastante tempo, confesso que não tenho o cuidado necessário com meus cabelos (eu avisei que esse aqui não seria um blog comum né? rs)... Isso significa que eu não tenho muita (nenhuma) paciência de passar aqueles produtos todos e minhas luzes acabam amarelando rapidamente. 

Além disso, meu cabelo é e sempre foi liso, mas as mechas deixam ele com muito frizz e volume... Ele fica bem rebeldex e isso me incomoda muito! Acredito que esse seja um grande problema entre as mulheres que fazem luzes, né? 

Sabendo disso, fui até a Fabi Oliveira, cabeleireira aqui de Juiz de Fora-MG, para testar uma selagem matizante. SIM! Exatamente isso: o produto sela os fios, tira volume e frizz, dá brilho e ainda corrige os tons amarelados dos cabelos!!! (tá liberado chamar de milagre? rsrs)

O procedimento foi o seguinte: ela lavou o cabelo e secou da maneira mais natural possível, sem modelar. Aplicou o produto nele todo, secou e selou com a chapinha. Ficou lisérrimo e lavamos ele novamente (nessa hora bate tristeza, parece que o trabalho vai todo por água abaixo). Ela secou DA MESMA MANEIRA que anteriormente (sem modelar) e o resultado foi incrível!

Vou mostrar o antes e o depois pra vocês tirarem as próprias conclusões. Sem filtro, sem modificação nenhuma e sem vergonha na cara dessa blogueira desleixada com o cabelo que vos fala, rs. 




Foto à noite, com o loirão brilhando mesmo sem flash!
E a foto na luz do dia! "Bagunçadinho-comportado" do jeito que eu gosto e claríssimo como eu sempre quis. :)

E aí? O que acharam? É pra aplaudir de pé né? hahaha fiquei encantada com resultado!
Testei, aprovei e é claro que indico pra vocês.

Para acessar o Instagram da Fabi clique AQUI, veja fotos de outros trabalhos incríveis que ela faz e agende seu horário.



Beijo grande e até a próxima!

p.s.: Tatah Fávero pede desculpas por ser loira mais relapsa que esse mundo já viu. 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas