Look do dia: você

Hoje eu só quero te vestir. Você será minha peça única, não quero saber de outro tecido que não seja aquele macio, da sua pele. Quem sabe eu até queira postar uma foto sua no Instagram com a hashtag #lookdodia. Não sei se faria sucesso... Na verdade, não quero que faça sucesso. Não quero que você vire moda e vou ficar imensamente satisfeita se me virem por aí contigo e me chamarem de "brega", "diferente". Você é a diferença. 
Hoje em dia uma roupa cara tem mais repercussão que uma boa companhia, né? Acontece que VOCÊ é minha grife favorita. O que me intriga é imaginar como alguém pode ser uma peça tão versátil, que consegue ser simples o suficiente para eu usar no dia-a-dia e elegante o suficiente para me acompanhar numa festa. 
Você não é acessório; você é o item curinga, o pretinho básico, o essencial no meu armário da vida. Você atrai meus sentimentos mais consumistas que alguém pode ter. E eu quero te consumir sim, por inteiro, sem moderação.
É engraçado como tem coisas que são feitas a mão, sob medida. Você é assim, do meu tamanho, meu número, meu tipo, sabe? Afirmo que aprendi com você o significado daquele ditado "veio melhor do que encomenda". 
E o mais inacreditável é que além de ser feito pra mim, é maleável e confortável o suficiente pra entender o que preciso: Se eu sinto frio, me esquenta e me protege. Se eu sinto calor, me deixa respirar, e apaga meu fogo, como ninguém.
Nunca quero me trocar de você. Você pra mim nunca sairá de moda.

Comentários

  1. como encaixar essas palavras de ''look'' com assuntos do ♥? ahsihasuihasui ameeeei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas