Idas e vindas do amor.

Mais uma vez você se foi, levando minha companhia, o meu melhor, e tudo de mais fantástico que pode haver em uma mulher.
Se foi, e provou para nós mesmos que quando realmente existe sentimento a convivência é necessária, sim, mas ela pode se fazer de infinitas formas.

Sua ausência se faz presente todos os dias, e é incrível como eu ainda penso em você o dia todo, e nem é só da hora que eu acordo até a hora de dormir, não! Sonhar com você é a segunda melhor sensação desse mundo. Sabe qual é a primeira? Realizar com você.
Sou apaixonada por esse seu espírito bipolar, que ao mesmo tempo que te faz um adulto destemido e destinado a concretizar seus objetivos, é também um menino que sabe ter a inocência necessária para não deixar que o mundo te dê medo, que sabe que "longe" é apenas questão de ponto de vista.
Sim, mais uma vez você se foi e eu nunca te senti tão perto de mim. Sem sombra de dúvidas o que me faz aguentar é o fato de ser movida por nosso amor e meu combustível diário são nossas conversas: infinitas, doces, leves, surpreendentes...
Nossas despedidas e reencontros são sempre clichês, com a intensidade de uma novela barata e a veracidade de um noticiário das 20:00h. Fazendo sentido a todas as músicas antigas, bregas, românticas e piegas que já escutamos algum dia. E daí? Tanta gente não tem nem por quem sentir saudade... Eu sinto, e agradeço. Agradeço por me provar todos os dias que cada dia "longe" não significa nada perto do que já vivemos e ainda viveremos. Por provar de uma vez por todas para nós, que nos bastamos. Somos amigos, amantes, e principamente companheiros.
É muito bom saber o quanto alguém almeja por nossa felicidade assim como nós mesmos. Você é mais. Me mostrou que é possível alguém almejar por mim mais ainda do que eu própria. E eu consegui te mostrar isso também. É incrível esse poder de instigação e provocação que temos e fazemos um sempre querer surpreender o outro. O maravilhoso é que ambos sempre ganham com isso, percebendo que o que queremos é a felicidade suprema, JUNTOS. Corrigindo, não queremos felicidade suprema. Queremos momentos bons e ruins que valham a pena. E te digo que todos até hoje valeram nossas esperas. E valerão ainda muito mais, é só sentir nosso frio na barriga esperando o reencontro que já sabemos que tudo está bem.

E quando achamos que nos veremos logo, as companhias aéreas nos provam o contrário. Mas está tudo bem, meu bem, a alegria me ligou e falou que nos recompensará em dobro.

Agora vem, volta logo, pois já varri o saudosismo junto com toda a poeira do meu quarto que te dá aquela alergia. Meu amor intenso e meu choro fácil ainda estão aqui, junto com seu casaco e seu perfume no meu travesseiro, do jeito que você deixou.
Vem, com todo seu carinho e loucura, com toda a nossa intimidade de volta, e com todas as músicas que canta para me fazer sorrir. Principalmente a "love is in the air". Vem, com minhas cócegas, minhas mordidas e meus melhores beijos.
Vem sim, porque só deixei sorrisos e boas-vindas na minha escrivaninha. Mas vê se não demora, você sabe que eu não consigo manter as coisas em ordem por muito tempo.

P.s.: o love da Tatah Fávero is in the air nesse momento voltando pra ela e ela espera que ele consiga ler esse texto aonde quer que esteja.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas