Muitos passarão, outros tantos passarinho...




É impressionante o dom que as pessoas têm de passar por nossa vida e se tornarem imprescindíveis ou insuportáveis.

Tem pessoas que você conhece sem querer, nas situações mais inusitadas possíveis e aí se tornam grandes amigos, amores, irmãos. Por outro lado aquela pessoa que alguém te apresentou com aquelas frases: “VOCÊ PRECISA CONHECÊ-LO (A)!!!”, “SÃO MUITO PARECIDOS”, “IMAGINO VOCÊS CASADOS”, “QUERO QUE FIQUE AMIGA DELE(A) PARA SAIRMOS JUNTOS SEMPRE”, “VAMOS JUNTAR NOSSAS TURMAS”, muitas vezes se torna alguém que você desejaria nem ter saído de casa naquele dia.

É tão engraçado quando nós percebemos que aqueles caras que quando éramos mais novas nós BABÁVAMOS por eles e hoje em dia vemos na rua e pensamos "como ele são ridículos!". Ou então aqueles amigos, que falavam que seria “pra sempre”, que eram seus “irmãos” e que por eles você levava várias broncas da sua mãe por causa da conta de telefone, depois de uma briga boba que vocês nem se lembram mais do motivo nunca mais se encontraram, se abraçaram, se sorriram.


Estou falando aqui de sentimentos avassaladores, mas irreais. É o que acontece muitas vezes na nossa vida. Às vezes por carência, empolgação, etc., consideramos alguém imprescindível nos nossos dias. Mas é só algo acontecer pra você ver de verdade com quem está lidando.

Acho interessante e fundamental que cada pessoa que eu conheça tenha algum papel importante na minha vida. Seja pra me surpreender, seja pra me decepcionar. O objetivo é saber cada característica que afeta em minha vida, ter cautela ao conhecer pessoas daquele tipo ou me entregar de cabeça em alguma relação com alguém encantador.

E assim sigo em frente. Como diz O Teatro Mágico "Muitos passarão, outros tantos passarinho..."Adoro pessoas, me divirto e aprendo muito com elas. E quanto aos defeitos? Elas têm sim. Mas quem falou que eu também não tenho?


Comentários

  1. Disse tudo... Infelizmente (ou Felizmente?) tudo de uma forma ou outra muda, mas arrisco dizer que na maioria das vezes as coisas mudam para acontecerem outras melhores.
    Amei o texto Tatah,
    Beijos!
    www.entendademoda.com.br @entendademoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZMENTE!! Tudo acontece pro nosso melhor né? sem dúvidas! Muito obrigada, e que bom que gostou!
      beijos!

      Excluir
  2. Pessoas entram e saem, com um proposito, nada é por acaso!

    ResponderExcluir
  3. Tatah, sério que você curte O Teatro Mágico? Eles são demais, estão aí sempre com uma música ou outra, uma frase ou outra nas entrelinhas que nos fazem bem! Gostei de ver você citando-os aqui. E, a propósito, adorei o texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei natália! eu curto sim DEMAIS! sou apaixonada mesmo. hahahaahahaha eles são realmente mto bons! que bom que vc tb curte... e obrigada!

      Excluir
  4. Tatah, não precisa por foto não... Você que escolhe como faz o seu meme. Quando fizer me avisa que eu quero ver ok? Beeijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao ta bommmm sarah ! vou fazer sim ! te mostro. bjao !!!

      Excluir
  5. Concordo mil com o texto! Quantas vezes já não fomos "irmãos postiços" de alguém e por uma discussão nem olhamos na cara?? Sabe o pior? É que às vezes isso machuca, e muito! O mais engraçado é que isso reflete minha situação atual!
    E quanto as luvinhas, até te dou elas se quiser hehehehe
    Beijos!
    Victoria
    http://asteroidev.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Machuca demais mesmo, e já passei por isso também. E a pessoa faz falta né? Sei como é...
    Nosssaaa não creio! obrigada pelas luvinhassss, eu quero! hahahaa aonde vc mora?

    Beijosss e obrigada! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas