O que faz um fim de semana ser perfeito?


Pra mim o que faz um fim de semana ser perfeito é, primeiramente, aquela ansiedade pela sexta-feira. Só de querermos que esse bendito dia chegue o mais rápido possível já é previsão de coisa boa.

Fim de semana combina com sorrisos. Se você tem coisas chatas pra fazer, conversas sérias para ter, assuntos complexos para resolver, deixe pra segunda-feira. Odeio adiar as coisas, mas nesse caso o fim de semana tem poder supremo. Sou dessas que acha que 2 dias de folga são sagrados. Mesmo que na segunda estejamos mais cansados do que estávamos na sexta, o que importa que a cabeça esteja descansada. E isso meus amigos, não há dinheiro no mundo que pague.

Pode ser “na rua, na chuva, na fazenda, ou numa casinha de sapê”, fim de semana é fim de semana. Vale tudo, menos ficar lamentando.

Choveu ou está frio? Aluga um filme, faz um brigadeiro com as amigas, um jantarzinho romântico com o love ou aprenda com sua mãe aquela massa deliciosa... Use todas aquelas roupas lindas e caras que ficam no armário criando mofo e você só usa de vez em quando.

Está calor demais? Vai pra praia, piscina, faz banho de mangueira, toma picolé, faz chup-chup, toma uma cervejinha gelada!!! Use e abuse das rasteirinhas, shortinhos, vestidinhos, batinhas... Tudo no diminutivo mesmo, porque calor que é calor pede roupa confortável e pequena (sem ser vulgar né, isso nem preciso falar).


Se você está namorando aproveite seu amor. Muitas pessoas amam fazer planos para o futuro, casar, ter filhos, fazer 10 anos de namoro, mas se esquecem de viver o hoje. Isso é um ERRO tremendo. Sai com ele, vão a restaurantes que gostam, vão pra balada com os amigos (sim, dá pra se divertir em noitada com o namorado), ou, se a grana estiver curta, fiquem o dia todo sem fazer nada... E tornem o nada mais divertido.

Se você é solteira, chame as amigas, vá às compras, tenha um sábado bem “mulherzinha”, passem o dia no salão de beleza e arrasem à noite na balada!
Não importa se você namora, é solteira, está com ou sem dinheiro. O importante é gastar todas as suas energias em apenas um objetivo: SER FELIZ!

Fim de semana, pra mim, é sinônimo de felicidade e de poder! Poder aproveitar cada minuto do jeito que bem entendermos. Só basta querer. Eu sempre quero, e você?


P.S.: As fotos de hoje eu tirei esse fim de semana, que eu e meu namorado fomos pra praia. Foi ótimo!!! E vocês, o que fazem para o fim de semana ser perfeito?


Comentários

  1. Adorei o post! e as fotos também!
    final de semana é tudo de bom, descansar da correria e do estresse da semana...
    Beijos!
    http://bolasdemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas