Amor bom é amor ao vivo




Li no Facebook uma publicação de uma menina falando que acha idiotas as pessoas que só falam "eu te amo" nas legendas das fotos do álbum. Pra ela isso significa ou falta de amor ou falta de criatividade.

Infelizmente eu precisei discordar e argumentar meu ponto de vista. Vocês podem ter certeza de que praticamente todas as pessoas que valorizam declarações de amor virtuais são aquelas extremamente carentes de amor real.

Idiota, pra mim, é não ter pra quem falar eu te amo (talvez seja o  caso da pessoa que falou), ou melhor, IDIOTA MESMO é ter pra quem falar e não dizer, de forma alguma. Não precisa ser com palavras, às vezes um simples sorriso consegue mostrar pra alguém um  “ei, você, te amo”.

Eu sinto tristeza por essas pessoas, que acham que um álbum de Facebook diz tudo. Meu namorado não participa de nenhuma rede social e me agrada todos os dias de uma maneira que só ele sabe fazer.
Me manda msgs durante o dia, canta músicas pra mim, me leva em lugares inimagináveis, fazemos viagens mesmo fora de temporada e ele cuida de mim como se eu fosse uma princesa até quando estou mal-arrumada após um dia inteiro de trabalho. E eu te pergunto: Quero mais o que???

No fundo todo mundo ama um clichê e sinceramente eu amo ouvir, ler, etc. um “eu te amo” verdadeiro. Existem pessoas boas com as palavras e existem pessoas boas em atitudes. E as segundas são as que mais me cativam.

Gosto de carne, pele, osso, sentimento, cheiro, pegada, olhos nos olhos, arrepios, sorrisos, mordidas, beijos e prazeres!Gosto de abraços apertados, flores, amor! Gosto de um aperto de mão, que ele me dá mesmo enquanto está dirigindo, ou um beijo na testa na frente dos meus pais, mostrando o quanto me respeita.
Posso ser antiguinha, mas no fundo quem não é?

Sou da filosofia “menos internet e mais realidade” principalmente quando se trata de relacionamentos. Afinal, quem tem que saber do meu amor é apenas o meu amor...

Enfim, espero do fundo do meu coração que o dia que essa menina e mais todos aqueles que dão tanto valor a “álbuns românticos com mais coisas escritas que um ‘eu te amo’” tiverem as tão esperadas declarações on-line, que essas palavras saiam do computador e esquentem seus pés num dia frio. (E, sem querer exigir, que venham ~vibrando~ para lembrarem uma sms inesperada.)




Comentários

  1. que lindoooo tata! Realmente concordo com o que você disse! E parabéns pra Lore tambem pelo layout!

    ResponderExcluir
  2. 'do nosso amor, agente é quem sabe pequena...' me lembrou essa frase!

    ResponderExcluir
  3. TATAH LINDA!!! Parabéns pelo blog, muito sucesso você escreve muito bemmm! s2

    ResponderExcluir
  4. tata te acho muit fofaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. adorei o blog ta lindo adorei o post achei uma otima ideia vc fazer um blog acho que toda a galera do vodka devia fazer tambem ia ficar mt interessante a gnt poder saber de cada um alem de rir nosposts de vcs. luana

    ResponderExcluir
  6. Tatah, supeeeer concordo com você. Adorei o post, ta perfeitíssimo. Li o primeiro ja pensando nos outros que estão por vir. Você esta de parabéns. Que vc SEMPRE continue com essas suas opiniões espetaculares(que sempre me agradam) desejo á você sucesso sempre & sempre. Beijoos de sua fã n 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas